Teias de aranha

Nossa, faz tipo ANOS que não entro aqui. Fazer o quê? Eu nunca fui de acompanhar um diário, mesmo que virtual. Eu queria poder colocar aqui tudo o que acontece comigo, mas não posso. Realmente não posso. Mas, tudo bem... vamos para o básico.
Acho que estou começando a gostar de verdade de uma pessoa. Eu não me lembrava como era doloroso. Por que eu SEMPRE tenho que me entregar de corpo, alma e coração desse jeito? Eu sei, é necessário que eu caia mais vezes, até aprender a lição. Mas quando isso vai acontecer? Vai demorar demais? Eu preciso parar de sentir isso. Tem algumas pessoas que estão interessadas em mim, mas por que eu sempre gosto das mais estranhas? Tudo bem, o amor nunca foi algo explicável no fim das contas. Mas, o que seria o amor?
Bom, por algum motivo eu me sinto meio vazia. Sabe quando você acha que tem algo faltando em você e não é fome? Pois é.
No final das contas, é só mais uma noite de sábado chuvosa e vazia. E eu estou aqui, sozinha.
1 Response
  1. Gii. Says:

    NEEM ME FALE.
    Quantas mil vezes eu já me senti vazia e fiquei comendo para ver se dava jeito?
    OPKAPSKAPOSKAPOSK
    Agora falando sério. ò_ó
    Que bom que você está sentindo algo tão bonito quanto o amor. Apesar de ser uma coisa tão dolorosa, tão chata, tãooo... Ah, você sabe, é uma das coisas mais belas da vida. Por isso, temos que dar valor a esses sentimentos, já que há muitas pessoas por aí que não chegam nem perto de sentir algo assim. Mesmo sofrendo com tudo, se você pensar bem, você vai ver o quanto, na realidade, lhe traz felicidade.
    Nossa, okay. @@ Foi um comentário muito meloso, mas tudo bem. >D